MINSEOKBR.com / Primeira fanbase brasileira dedicada a Xiumin

13436208_10206110291788375_2004444033_n

“Ficção cientifica, atividade, fraqueza.”

 

P: Se você tivesse que descrever o EXO em um gênero de filme, qual gênero seria? E qual gênero você escolheria para sua vida?
XM: Eu acho que seria ficção cientifica. Cada membro tem seu super poder, você não pode ignorar isso, então eu acho que seria ficção cientifica mesmo. Atualmente, eu tenho um desejo, mesmo que os super poderes do EXO não sejam reais, mas nós podemos fazer serem reais em um filme. Os atores principais seriamos nós, o EXO, e o inimigo que nós teríamos que deter poderiam ser alienígenas e extraterrestres, eu acho? Nós faríamos isso para manter a paz na Terra, defendendo-a dos alienígenas que estaria atacando a Terra. Já na minha própria vida, eu gostaria que minha vida fosse uma comédia. Na verdade, eu sou uma pessoa mais quieta e ordinária, então eu não poderia ser uma comédia. Há um filme chamado “The Hangover”, o enredo acontece depois que um grupo de amigos ficam bêbados. Esse filme deixou uma impressão profunda em mim, especialmente o conteúdo relacionado a amizade entre os amigos, as coisas que aconteceram no filme são incomuns, mas também há coisas que acontecem na vida real, então por isso deixou uma impressão profunda. Enquanto eu assistia ao filme, eu pensava “Ah? Isso realmente aconteceu?” Eu tive uma sensação inexplicável. Mesmo que a minha vida não seja como a deles, eu gostaria de viver algo assim.

 

P: Há alguma letra de música/frase que você goste?
XM: “Ela me deixa maluco, por que o meu coração está batendo?” Eu acho que essa é uma frase muito direta e clara. “Por que o meu coração está batendo?” É uma pergunta que eu faço constantemente a mim mesmo, então eu deixo uma impressão profunda em mim. Porque é uma pergunta muito direta. Não sabendo o por que o meu coração bate dessa maneira, não saber se o coração das outras pessoas também batem assim. Claro que como seres vivos, que têm corações, mas esta frase ainda me deixa perplexo. Sim, ele está sempre batendo, mas por que meu coração está batendo tão rápido assim? É uma pergunta que eu faço a mim mesmo.

 

P: Qual a parte do dia e o lugar que você mais gosta?
XM: Quando eu estou na academia. Eu não consigo ficar parado, eu sempre fico entediado quando não tenho nada para fazer, e isso é porque provavelmente eu sou muito ativo e extrovertido. Anteriormente eu tinha ganhado mais peso enquanto nos preparávamos para os nossos shows, mas recentemente para manter a boa forma do meu corpo, eu tenho feito mais exercícios aeróbicos. Independentemente de estar na academia ou em outros lugares, eu sempre me sinto bem quando estou me exercitando. Como um artista, minha imagem é a terceira coisa mais importante. Normalmente, eu me importo muito com os olhares que as pessoas ao meu redor lançam para mim, mas quando eu estou malhando, eu paro de me preocupar. Se exercitar é mágico, ela é o que é, você não tem que se preocupar com as outras pessoas e assim você se concentra melhor.

 

P: Algumas coisas ficam melhores com o tempo, algumas coisas são melhores quando são novas. Por favor, fale sobre isso.
XM: Fotografias ficam melhores com o tempo. As fotos que forem tiradas agora realmente não tem grande significado, mas depois que o tempo passa, aquelas memórias desapareceram da sua mente, mas quando nós olhamos para as fotos, nós podemos voltar para aqueles momentos. Então eu acho isso muito valioso, fotografia exibem seu valor no futuro, então eu acho que isso é uma coisa que ganha valor com o tempo. Agora para coisas novas, eu acho que é a internet? A cultura futurista da internet continuará se desenvolvendo, e agora nós podemos usar a internet para nos comunicarmos com o mundo. Eu acho que a coisa boa da internet é que não há fronteiras, e agora é muito mais fácil se comunicar com o mundo. E agora nós podemos ampliar nossos horizontes com facilidade e agora nós temos acesso a informações que não tínhamos antes e eu penso “Há ainda algo assim?” e ao mesmo tempo, nosso sonhos são criados. Eu acho que há muitas contras e prós.

 

P: Há coisas que você sente falta?
XM: Até agora nós falamos apenas sobre fotos/imagens e música. Mesmo que isso não esteja nas minhas memórias, meus pais me disseram que quando eu era criança eu sempre dançava quando eu ouvia “You In My Faded Memories” do Hyung Jin-Young. Eu tinha cerca de 3 ou 4 anos de idade. Hoje em dia não é fácil para mim para viajar para minha casa, de modo que cada vez que eu sinto o cheiro de arroz, eu lembro de casa, tanto o cheiro da minha casa quando da minha família.

 

P: Quando você notou que finalmente se tornou um adulto?
XM: Quando eu comecei a dirigir. Eu me sentava no meu carro dos meus pais quando eu era pequeno, e agora eu posso dirigir, porque eu cresci. Quando eu dirijo e meus pais estão por perto, fico com a sensação de que “Ah, eu realmente cresci”.

 

P: Houveram experiências que ampliaram seus horizontes? Quando isso aconteceu?
XM: Durante os shows. Porque fizemos atividades em escala global, então tivemos shows no exterior. Nós temos fãs fora da Coreia, por isso, enquanto nós trabalhamos duro, poderemos ir a mais lugares no mundo. Eu penso muito sobre isso durante os shows.

 

P: Para qual país você gostaria de ir?
XM: Eu não sou alguém que gosta de viajar para o exterior, gostaria de ir para o exterior através dos nossos shows. Eu quero ir a lugares que eu nunca estive antes, agora eu quero ir para a Europa. Porque eles têm jogadores de futebol famoso, e eu quero assistir a um jogo de futebol na Europa.

 

P: Existe alguma coisa que você sempre teve curiosidade de conhecer?
XM: Eu quero saber o horário e os compromissos pessoais de cada membro do EXO. Independentemente de filmes, dramas, ou musicais, estou curioso sobre o que os nossos membros estão fazendo. Porque não se trata do EXO, mas sim das imagens/aparências de cada membro individual do EXO.

 

P: Se você tivesse um gêmeo ou clone, que tipo de pessoa que você espera que ele seja?
XM: Espero que ele seja alguém que consiga falar bem. Alguém com habilidades de super conversação. Eu quero tentar me ver falando Inglês, japonês e mandarim. Quero me ver falando várias línguas estrangeiras. Deve ser muito carismático! Isso é o suficiente, você não precisa de mais nada porque eu tenho todo o resto. (sorriso)

 

P: Se você pudesse realizar um sonho da sua vida, o que você gostaria que fosse?
XM: Ganhar na loteria! Se eu ganhar o loteria eu quero construir uma casa. Em um campo, com todos os materiais mais avançados, como a casa do Homem de Ferro. Isto parece um pouco demais, talvez apenas uma casa em uma fazenda, um lugar que e possa ter ovelhas e vacas, viver com a natureza.

 

P: Qual é o momento perfeito do seu dia-a-dia?
XM: Quando eu estou comendo pizza e frango frito com refrigerante, ou quando estou comendo bolo, algo assim.

 

P: O que é mais valioso?
XM: Ver os EXO-Ls quando eu estou no palco. Sério. Sem plateia, nossas performances perderiam o valor e o significado.

 

P: O que traz o maior sentimento de realização depois de esperar?
XM: ver a comida sendo servida depois de ficar pronta. Especialmente barriga de porco! Demora tanto para ser feito. É realmente muito boa a sensação quando você a come.

 

P: Quando você sente que o dia ficou mais curto?
XM: Quando nós voltamos para a Coreia. Eu sempre penso que esse dia foi mais curto. A maioria do dia nós passamos no avião/estrada, então temos menos tempo para aproveitar o dia e eu não sei o que fazer com isso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *