MINSEOKBR.com / Primeira fanbase brasileira dedicada a Xiumin

Minseok se apaixonou pelo café por volta de 2010, quando se tornou oficialmente um adulto. Ele e seus amigos foram tomar café em um dia de verão. Foi a primeira vez que Minseok provou o café – que era um Americano. Ele sentiu que foi como se um novo mundo tivesse esperando por ele.

zespggx

Minseok: Quando eu experimentei pela primeira vez, eu perguntei, “Por que isso é tão amargo?”. Mas depois de tentar novamente, eu ansiei por ele. Mesmo quando eu cheguei em casa, eu continuei pensando sobre o café. A partir de então, eu fiquei estranhamente apaixonado pelo charme do café.

Minseok: Quando é um dia de chuva, eu sempre bebo Latte ou Cappuccino. Mas eu sempre fico pensando no Americano. Mas agora que eu tentei fazer o Expresso, eu acho que vou me apaixonar pelo sabor (Risos).

Menu do Xiumin “Candy Pop”. Minseok e o barista YooTaeYoon fizeram isso (Abaixo).

XrG0Rxg
 

Minseok faz café para seus membros, no dormitório com uma maquina de café Expresso.

Minseok: Fazer café em casa não é nada. Essa experiência de pessoalmente fazer o café do início ao fim, me fez perceber que fazer café é bem mais difícil. Eu quero levar para casa todas essas máquinas de café (Risos).

Se houver uma chance Xiumin gostaria de abrir seu próprio Café.

NLXoBO1

Minseok: Eu realmente gostaria de ter uma pequena cafeteria. Eu gostaria de ver as pessoas apreciando o café que eu mesmo fiz.

NLXoBO1
Quando Minseok estava prestes a voltar para sua agenda, o barista lhe deu alguns tipos de grãos de café como presente, ao ver  a quantidade de tipos, ele ficou realmente feliz.

Minseok: Mesmo que eu tenha sido barista por apenas um dia, eu vou assumir o desafio de me tornar um barista no futuro. Este é um momento tão precioso para mim, você não sabe o quanto sou grato.

Minseok: Minha arte em um café Latte não está bonita? Eu tive sucesso apenas fazendo pela segunda vez (Risos).

S66n3K6
Minseok estava em total concentração e seu sorriso estava realmente cheio de alegria.

O barista que ensinou Xiumin disse que precisaria de dois dias de prática, mas ele ficou surpreendido com a capacidade do Xiumin de fazer café.

t57yNGg
Minseok: Eu não sabia que após a torrefação dos grãos tudo ficava cheirando tão bem. Eles dizem que o aroma do café está incluso no sabor. Eu acho que sei o significado disso agora.

Minseok: Haverá um dia em que as pessoas irão saborear do café que eu mesmo fiz, certo? É bom você esperar por este dia!

trans cr; iXiumin
trad pt; MINSEOK BR
Por favor, não retire sem os devidos créditos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *